sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Frases personais.

Existem algumas frases que quando lemos, lembramos imediatamentem em alguém, certo ?

Pois, confira algumas aqui:

* "A vida está em constante movimento".(Parkinson)

* "Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu". (Louco)

* "Como é que uma coisa assim, machuca tanto..." (Virgem)

* "Creio na reencarnação". (Unha)

* "Então eu me afogo num copo de cerveja". (Anão)

* "Estou rodeado de animais".(Noé)

* "Eu comecei comendo as unhas". (Vênus de Milo)

* "Eu não sei de nada". (Lula)

* "Gosto da humanidade". (Canibal)

* "Já não tenho dedos pra contar". (Leproso)

* "Meu pai é um veado". (Bambi)

* "Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..." (Japonês)

* "Minha esposa tem um grande físico". (Albert Einsten)

* "Minha noiva é uma cadela". (Pluto)

* "Minha sogra é uma vaca". (Boi)

* "Minha vida está cheia de aspirações".(Asmático)

* "Minhas filhas são lindas e afinadas". (Chitãozinho)

* "Não há nada tão importante que não possamos o esquecer".(Alzheimer)

* "Vamos por partes". (Jack o estripador)

* "É melhor dar que receber". (Boxeador)

* "És a única mulher da minha vida". (Adão)

2 comentários:

Unknown disse...

Essas frases são ótimas! :P

Unknown disse...

kkk" RACHEI ...haushauhs